Esportes

Galo inicia preparação para enfrentar São Paulo

Ronaldo fez exercícios e treinou junto com a equipe, depois de dias movimentados

 

BH – Motivado pela vitória sobre o Palmeiras, no Pacaembu, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. O treino foi o primeiro visando ao jogo contra o São Paulo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida na capital paulista será disputada às 16h do próximo domingo, no estádio Morumbi.
Na primeira etapa do treinamento, todos os atletas realizaram atividades físicas na academia. Em seguida, houve um trabalho técnico no campo, apenas para aqueles que não atuaram 90 minutos no triunfo sobre o Palmeiras.
Recuperado de uma entorse no tornozelo, o atacante André está liberado pelo departamento médico. Ele participou das atividades na academia e, posteriormente, fez um trabalho à parte no campo.
Nesta quarta-feira, o treino será às 15h30.

Ronaldinho tem dia light
Bh
– Ronaldinho Gaúcho apareceu como um furacão na Cidade do Galo. Mobilizou até helicópteros no dia da sua chegada. Teve cada passo acompanhado até a asua estreia, que aconteceu no sábado, contra o Palmeiras.
Nesta terça-feira, o grupo alvinegro se reapresentou no centro de treinamentos e o camisa 49 enfim teve um dia mais tranquilo. Ele participou do trabalho físico com os demais titulares na academia do Galo. Depois do banho, atendeu alguns torcedores com fotos e autógrafos.
Por fim, Ronaldinho, em bate-papo descontraído com o amigo Jô, dirigiu-se para o estacionamento da Cidade do Galo, acompanhado de um segurança. (Superesportes)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com