Esportes

Galo encara o Flamengo em busca de três pontos

(Crédito: Gladyston Rodrigues/D.A.Press)

BH – O departamento jurídico do Atlético entrou com pedido de efeito suspensivo para poder contar com o atacante Diego Tardelli no jogo de hoje à noite contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante foi punido por quatro partidas por ofender o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, no final do jogo contra o Bahia, além de receber uma multa no valor de R$ 10 mil.
Se o efeito suspensivo for concedido até momentos antes do confronto contra o Flamengo, Tardelli ganha condições de encarar os cariocas no Estádio Independência, a partir das 22h desta quarta-feira.

Diego Tardelli já cumpriu três jogos da punição e está relacionado pelo técnico Levir Culpi para a partida contra o rubro-negro.
O Galo, que escalou reservas contra o Figueirense, volta a contar com os titulares nesta quarta-feira. “A gente precisa dos três pontos. A gente vem de um empate, resultado não tão ruim, porque colocamos um time diferente. Agora precisamos dos três pontos e com a volta de todo mundo o time vai completo. Temos que jogar com inteligência. Temos que ganhar mais três pontos para ficar entre os quatro primeiros”, disse o atacante Luan.

Para o jogo de hoje à noite contra o Flamengo, o técnico Levir Culpi relacionou os goleiros Victor, Giovanni e Uílson, os laterais Marcos Rocha, Douglas Santos, Alex Silva e Pedro Botelho, os zagueiros Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos e Tiago, os volantes Josué, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Pierre e Eduardo, os meias Dátolo, Dodô e Paulinho, e os atacantes Diego Tardelli, Luan, Carlos e Marion.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com