Esportes

Galo e Cruzeiro se armam para desafios de amanhã

(Créditos: Superesportes)

BH – Nesta sexta-feira, Levir Culpi comandou um treino tático em campo reduzido na Cidade do Galo. O time titular que treinou nessa quinta, com Guilherme na vaga de Pratto, foi mantido na atividade contra os reservas. Tudo corria bem até que o lateral-esquerdo Douglas Santos sentiu uma entorse no tornozelo direito e acabou deixando o gramado reclamando de muitas dores. Pedro Botelho foi o escolhido para a vaga do camisa 6.
O time titular nesta sexta na Cidade do Galo foi escalado com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos (Pedro Botelho); Leandro Donizete e Rafael Carioca; Cárdenas, Giovanni Augusto e Thiago Ribeiro; Guilherme.
 
Já os reservas foram escalados com Giovanni; Carlos César, Tiago, Edcardos e Pedro Botelho (Emerson Conceição); Josué e Eduardo; Pablo, Dátolo e Danilo Pires; Dodô. Leonardo, que poderia ser uma alternativa para a vaga de Lucas Pratto, apenas treinou finalizações em outro gol na Cidade do Galo.
O Atlético viaja às 21h para Goiânia, onde enfrenta o Goiás, no domingo, às 16h, pela 17ª rodada do CampeonatoBrasileiro.

CRUZEIRO
No coletivo que comandou ontem à tarde, na Toca da Raposa, Vanderlei Luxemburgo manteve a formação com o zagueiro Leo na lateral direita e o lateral Fabrício no meio-campo. Manoel treinou normalmente na zaga, ao lado de Paulo André. O técnico Vanderlei Luxemburgo falou à imprensa depois de mais uma semana de trabalho na Toca da Raposa II. O treinador ainda não confirmou a equipe escalada para enfrentar o Palmeiras no grande clássico de domingo no Mineirão, mas falou da evolução do time que vem assimilando o seu trabalho.
O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras em casa, no Mineirão, no domingo, às 16h, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com