Esportes

Galo e Cruzeiro estreiam hoje na Copa do Brasil

Site CAM

BH – O Cruzeiro encerrou a preparação para encarar o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil, em São Paulo. Nesta terça, Vanderlei Luxemburgo comandou um treino técnico entre os reservas pela manhã na Toca da Raposa II.Como não armou o time, o treinador não mostrou qual equipe levará a campo contra o Alviverde. O atacante Marinho não poderá jogar, pois já disputou a Copa do Brasil pelo Ceará. Em contrapartida, o lateral Fabrício voltará a ficar à disposição. 

“Estou com essa dúvida (sobre jogar na lateral ou no meio). Espero jogar, independentemente da posição. Quero sempre ajudar. Luxemburgo ainda não conversou conosco”, revelou. 
Caso ele jogue no meio, Mena seria o lateral-esquerdo. Outra dúvida está no ataque. Alisson está com desgaste muscular e pode ser poupado. Nesse caso, De Arrascaeta é o mais cotado para a vaga. 

ATLÉTICO
Sem vencer há três partidas no Campeonato Brasileiro, o Atlético volta a apostar no caldeirão do Independência, depois de quase um mês, para espantar a má fase. O foco nesta semana passa a ser a estreia na Copa do Brasil diante do Figueirense, hoje, às 19h30, no Horto, competição em que o time de Levir Culpi busca o bicampeonatoFoi justamente contra os catarinenses que o Galo obteve sua última vitória no estádio, em 25 de junho: numa partida difícil, os anfitriões ganharam com gol de pênalti, de Lucas Pratto, no segundo tempo.

ARBITRAGEM
Os erros de arbitragem na derrota para a Chapecoense por 2 a 1, em Chapecó, ainda repercutem no clube. A diretoria vai protocolar nas próximas horas um documento oficial na CBF relatando os equívocos dos juízes nas rodadas anteriores do Brasileiro e pedindo maior critério na escolha de quem vai apitar os jogos. O presidente Daniel Nepomuceno tende a ir ao Rio para fazer pessoalmente a manifestação. (Superesportes)

Lista de relacionados:

Goleiros: Fábio, Rafael e Elisson
Laterais-direitos: Mayke e Fabiano
Zagueiros: Grolli, Bruno Rodrigo, Manoel e Paulo André
Laterais-esquerdos: Mena e Fabrício
Meio-campistas: Charles, Eurico, Henrique, Ariel Cabral, Willians, Gabriel Xavier, Alisson, Arrascaeta e Marcos Vinicius
Atacantes: Leandro Damião, Marquinhos, Vinícius Araújo e Willian

Raposa anuncia novo patrocinador


BH
– O Cruzeiro acertou, na tarde desta terça-feira (18), o acordo com mais um grande patrocinador. A nova parceria foi consolidada com a Voxx Suplementos, que estampará a sua marca nos calções do uniforme de jogo da Raposa e no site oficial do Clube. O contrato com a empresa terá um ano de duração. A estreia do parceiro nas vestes azuis acontecerá nesta quarta-feira, no duelo contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O embate com a agremiação paulista será realizado às 22h, no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

Victor tem motivação extra no Campeonato

O goleiro Victor garante motivação extra para a disputa da competição, uma vez que o Galo estará defendendo o título.“Temos que mudar um pouco o foco, visto que estamos defendendo o título da competição. É um ingrediente a mais para a gente entrar na Copa do Brasil, manter a conquista e tentar buscar o bicampeonato. Claro que temos objetivos no Campeonato Brasileiro, mas a Copa do Brasil também é importantíssima e vamos mergulhar de cabeça para poder conquistá-la novamente”, disse o arqueiro atleticano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com