Esportes

Galo dá mais um show e goleia o Arsenal: 5 a 2

Diego Tardelli abriu a goleada atleticana

Com a vitória, o Galo segue com 100% de aproveitamento. Com 15 pontos, no Grupo 3, o time recuperou a condição de primeiro lugar geral da fase de grupos. Na rodada final, dia 17, o Alvinegro vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo.
O destaque do Arsenal foi negativo. Depois de levar cinco gols, o time apelou e brigou com a Polícia Militar.

O jogo

O Arsenal até assustou o Atlético, com uma bola no travessão, aos cinco minutos, depois do chute de Carbonero.
O Galo não se contentou em assustar. Surpreendeu os argentinos em dois contra-ataques seguidos e não desperdiçou as chances.
No primeiro, aos 10 minutos, o centroavante deu uma verdadeira assistência para Diego Tardelli, que avançou e tocou na saída do goleiro: 1 a 0.
Dois minutos depois, outro desvio de Jô, desta vez para Luan, que foi derrubado fora da área. Porém, o auxiliar da arbitragem apontou falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Ronaldinho cobrou e fez 2 a 0.
O ritmo da partida mudou aos 22 minutos, quando Diego Tardelli, em uma arrancada, sentiu uma fisgada na coxa direita. Foi substituído por Araújo, que não manteve a mesma movimentação de Tardelli.

O Arsenal diminuiu aos 39 minutos, com Braghieri, aproveitando bola cruzada na área.
O jogo só voltou a esquentar aos 47 minutos, mas não foi com bola rolando. Depois de Leandro Donizete e Ortiz se estranharem, um princípio de confusão marcou o fim da etapa.

No segundo tempo, o Atlético voltou jogando bola e chegou aos terceiro gol logo no primeiro minuto. Jô recebeu de Ronaldinho, cruzou e Luan completou para as redes: 3 a 1.
Aos 13, prevaleceu a técnica e a habilidade de Ronaldinho Gaúcho. O craque dominou na área e deu um toque de categoria para colocar a bola no ângulo do goleiro Campestrini, que não alcançou: 4 a 1.
Ao som de “olé” da torcida, o Atlético administrou a vantagem no marcador. O Arsenal marcou o segundo gol aos 39 minutos. Benedetto cobrou falta com violência, sem chance para o goleiro Victor: 4 a 2. Já aos 48 minutos, Alecsandro soltou a bomba de fora da área e fechou o placar: 5 a 2.

Mais uma vez, os argentinos apelaram para a briga, desta vez com a Polícia Militar. A confusão se estendeu para o vestiário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com