Esportes

Galo confirma rescisão com Ronaldinho Gaúcho

(Crédito: Alexandre Guzanshe/D.A.Press)

O fim do casamento entre o Atlético Mineiro e o craque Ronaldinho Gaúcho já é oficial. A assessoria de imprensa do clube fez o anúncio na tarde desta segunda-feira. A rescisão contratual foi definida na manhã de ontem em reunião entre Alexandre Kalil e Assis, irmão de Ronaldinho, na residência do presidente alvinegro,

Em comunidado à imprensa, o Atlético informa que ficou acertada a rescisão de Ronaldinho Gaúcho e que o jogador estará na Cidade do Galo, amanhã, onde concederá entrevista coletiva com o presidente.

A despedida de Ronaldinho, em campo, aconteceu na quarta-feira passada, na vitória ante o Lanús, da Argentina, por 4 a 3, na decisão da Recopa Sul-Americana. O camisa 10 foi substituído no segundo tempo. A partir daí, seu comportamento já indicava que a saída estava próxima.

O armador abraçou os companheiros de time ainda no gramado. Depois, deu tchau para a torcida presente no Mineirão em todas as direções. Em seguida, foi para o vestiário e voltou de banho tomado, já na hora de comemorar o seu terceiro título pelo clube. Como quem queria uma última lembrança dos torcedores que o reverenciam desde junho de 2012, o meia sacou um celular e filmou a comemoração no estádio.

O treinador alvinegro, Levir Culpi, comentou a saída de Ronaldinho. “Não conto mais com Ronaldinho. A última notícia oficial que recebi é que o contrato estava rescindido. Acabou o ciclo do Ronaldinho. É um ídolo de todos nós, carismático. Mas é assim que funciona, está saindo, de acordo com o que soube hoje”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com