Esportes

Galo briga por vaga nas oitavas-de-final

Cuca: “Hoje em dia, não tem mais jogo fácil. É jogo duro”   (Crédito: Bruno Cantini)

 

O Atlético enfrenta o Penarol-AM às 20h30 desta quarta-feira, no estádio Roberto Simonsen, em Manaus, iniciando a luta por uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Galo eliminará o jogo de volta, previsto para 19 de abril, às 19h30, em Sete Lagoas.
O técnico Cuca avalia que o Penarol será um adversário bastante difícil. Segundo ele, os riscos são muitos.
“Hoje em dia, não tem mais jogo fácil. É jogo duro. Lá em Manaus, a gente sabe o calor que é, um calor úmido. O Penarol é um time leve, rápido, que jogou e eliminou o Santa Cruz lá no Arruda e é campeão estadual. Então, temos que tomar muito cuidado, ter muita seriedade e fazer o possível para vencer”, destaca o treinador.
O meia Bernard reforça as palavras do Cuca. “Por mais que a gente tenha maior expressão no cenário nacional, a gente sabe da qualidade deles e sabe que eles também estão lutando por essa vaga. Então, temos que ir bastante focados e concentrados, sabendo da importância desse jogo, para, se der, tentar fazer o resultado e eliminar o jogo de volta. Se não der, pelo menos sair com a vitória e decidir a classificação dentro de casa”, comenta Bernard.
O goleiro Giovanni, que assume a condição de titular, afirma que está preparado. “Jogar em um time grande é sempre uma responsabilidade grande, mas estou focado e bem concentrado para a partida”, garante o arqueiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com