Esportes

Futebol usipense estreia com vitória

Equipe da Usipa estreou contra o Valério, de Itabira  (Crédito:Alexandra França)

 

IPATINGA – A equipe de futebol juvenil da Usisaúde/Usipa estreou no Campeonato Mineiro da categoria, neste sábado (26), jogando contra o Valério, da cidade de Itabira. Os usipenses venceram em casa pelo placar de 1 a 0 e garantiram os 3 pontos na tabela.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado e as duas equipes demonstraram disposição em campo, mas o marcador não saiu de 0 a 0. O gol da vitória tricolor veio aos 15 minutos do segundo tempo, quando Anderson Santos, em uma grande jogada individual de fora da área, chutou de esquerda direto para o gol.
O técnico usipense Caio Falcão afirmou que seu time implantou um ritmo forte de jogo e que “apesar da ansiedade de um jogo de estreia, construímos boas oportunidades e conquistamos a vitória”. O técnico avalia que a equipe demonstrou muita determinação e, embora tenha o que evoluir, foi um ótimo início de Campeonato.
Pela categoria infantil do Mineiro, o Acesita E.C, de Timóteo, venceu o Valério por 3 a 0. Os gols da vitória só vieram no segundo tempo: primeiro com o zagueiro Patrick, seguido pelo atacante Ruan e o atacante Vitor Brener, que fechou o placar em 3 a 0.
Usipa e Acesita se preparam agora para enfrentar o Viçosa. No próximo sábado (2), às 15h, a Usipa encara o Viçosa pela categoria sub-17 e o Acesita E.C pelo sub-15, às 13h, ambos no estádio Gigante Azul, em Viçosa.
A equipe juvenil de futebol da Usipa tem o patrocínio do Usisaúde e apoio da Viver Bem Nutrição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com