Cidades

FSFX apresenta amplo portfólio de negócios na Expo Usipa 2016

DA REDAÇÃO – A Fundação São Francisco Xavier (FSFX) está presente novamente na Expo Usipa, em Ipatinga, a maior exposição da indústria, comércio e de prestação de serviços do leste mineiro. Com um uma amostra dos seus mais diversos serviços realizados por suas unidades de negócio, o estande da instituição conta com profissionais e atividades interativas do Hospital Márcio Cunha, da Usisaúde, do Centro de Odontologia Integrada (COI), do Colégio São Francisco Xavier e do Serviço de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente.
 
FSFX PLAY
Logo na entrada, um amplo telão de LED dá as boas-vindas aos visitantes com a FSFX Play, o novo canal de comunicação lançado este ano, apresentando informações, dicas e novidades sobre as unidades da Fundação. Com uma programação dinâmica, a FSFX Play já alcança um grande público, a partir da transmissão nas TVs das recepções das unidades do HMC, da Usisaúde, do COI e da Unidade de Saúde Ocupacional, e dos vídeos postados nas páginas da FSFX no Facebook.
 Outra novidade, principalmente para a criançada, são o toten interativo, do projeto Educação em Segurança e Saúde do Colégio São Francisco Xavier, e a piscina de bolinhas, da Usisaúde. Aliás, a operadora e o COI estarão presentes também com consultores prontos para fazerem simulações aos visitantes interessados em adquirir planos de saúde e planos odontológicos.
 
INTERAÇÃO

Quem também estará pronto para oferecer soluções ao mercado é a equipe da Unidade de Saúde Ocupacional FSFX. Com a recente expansão, no bairro Bom Retiro – em frente ao HMC II, a unidade agora conta com novos consultórios e ainda mais especialidades, oferecendo serviços especializados em segurança, saúde e higiene ocupacional para empresas dos mais diversos portes e segmentos de mercado. Na Expo Usipa, para interagir com este serviço, os visitantes poderão participar de jogos e concorrer a brindes.
 “A Fundação São Francisco Xavier busca em cada empreendimento a maior eficiência e efetividade de suas ações. É com essa filosofia que trazemos para a 28ª Expo Usipa um amplo portfólio dos nossos serviços, ofertando ao mercado grandes oportunidades de negócio com segurança e qualidade de vida e, aos visitantes, o cuidado sempre presente em nossas diversas atividades”, explica Érica Pascoal Fernandes, assessora de Comunicação da FSFX.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com