Policia

Foragido atira no próprio peito

“Atirarei no meu peito, pois não vou preso e não suporto mais cadeia”, disse    (Crédito: Divulgação PM)

 

FABRICIANO – Um foragido da justiça tentou suicídio, após ter sido pego por policiais militares. O fato ocorreu na rua Florianópolis, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. Após diversas denúncias anônimas dando conta de que o Orlando Geraldo Filho, 41 anos, conhecido por “Lando”, estaria escondido na localidade, a equipe de inteligência da 178ª Cia PM realizou um monitoramento no local para averiguar a veracidade das denúncias.
O suspeito, ao notar o cerco, efetuou um disparo de arma de fogo contra si. Antes de disparar, o foragido disse que “atirava no próprio peito, pois não seria preso e não suportaria mais cadeia”. Após uma varredura, foi encontrada a arma de fogo utilizada pelo autor, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, ambos de calibre 38. Mais nove cartuchos intactos do mesmo calibre, envolvidos em uma sacola plástica, também foram encontrados próximo a uma poça de sangue do autor.
O autor foi socorrido pela viatura policial ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde permanece internado em observação, sob escolta policial.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com