Esportes

FMF libera Estádio Louis Ensch

A Federação Mineira de Futebol (FMF) publicou em seu site o termo de audiência que oficializa a liberação do Estádio Dr. Louis Ensch, o Luisão, agora apto a receber jogos do Social FC na atual disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, com capacidade máxima prevista de 2.290 torcedores presentes por partida. Baseado no laudo técnico expedido pelo Corpo de Bombeiros, com validade até o dia 15 de junho deste ano, o Estádio foi liberado pelo Ministério Público.
No último dia 13, o Presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF), vereador Marcos da Luz (PT), já havia se reunido com o presidente da FMF, Paulo Schettino, em Belo Horizonte. Na ocasião, o parlamentar cobrou da entidade uma
posição em relação à Promotoria de Defesa do Consumidor, haja vista que a questão da compra de ingressos por parte da torcida socialina guarda uma relação de consumo, conforme entendimento jurídico.
“Nossa atuação foi fundamental, enquanto vereador, para essa tomada de decisão. O processo de liberação estava travado e, após a nossa ida à Capital, o Comando de Operações dos Bombeiros (COB), órgão estadual, solicitou ao Comando regional do CB que encaminhasse esse relatório de vistoria. Acredito que, agora, as coisas serão resolvidas”, declarou Marcos da Luz, ainda no dia 15 deste mês, após vistoria de uma equipe do Corpo de Bombeiros no Luisão, que já receberá na próxima quarta-feira (27) o duelo entre Social e Minas Futebol, de Sete Lagoas, às 20h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com