Cultura

Flux abre inscrições para seis oficinas

IPATINGA – O Flux Espaço Cultural, sede da Flux Cia. de Dança, inicia suas atividades a partir da primeira semana de março, quando completa 10 anos de existência. Como parte da programação anual, vai ofertar seis oficinas de Dança Contemporânea, Dança de Salão, Danças Urbanas para Crianças, Yoga e duas turmas de Zumba, voltadas para os mais diversos tipos de público e faixa etária. As aulas serão ministradas por Ademilson Marques, Carlos Passos, Chrislaine Sabatine, Elaine Nunes, Gabriel Nunes e Gessé Rosa.

Informações sobre mensalidades e as inscrições podem ser obtidas no Flux Espaço Cultural – avenida José Assis de Vasconcelos, 325 – Bethânia – Ipatinga; pelo email: fluxciadedanca@hotmail.com ou pelos telefones (31) 3826-4979/ (31) 8892-0784.

As aulas de Dança Contemporânea serão ministradas às quartas e sextas-feiras, às 19:00h, para pessoas com idade a partir de 14 anos, com o professor Carlos Passos. As técnicas incluem postura, release e composição coreográfica.

Para a Dança de Salão, foram reservadas as quartas-feiras, sempre a partir de 20:30h, com a professora Elaine Nunes. A oficina é aberta para o público com idade a partir de 16 anos. No programa, os dois principais ritmos dançados nos salões brasileiros: bolero e samba.

Nas oficinas de Danças Urbanas para crianças, as atividades serão realizadas às sextas-feiras e sábados, às 13:30h, para crianças com idade entre 6 e 11 anos, com a professora Chrislaine Sabatine. O programa estimula a memória e ajuda no desenvolvimento do equilíbrio, da força, da agilidade, da flexibilidade e da resistência. Além disso, aprimora a respiração e a coordenação motora.

Para a oficina de zumba, serão abertas duas turmas, às terças e quintas-feiras, às 7:00h e às 19:30h, para alunos com idade a partir de 15 anos. Os professores são Ademilson Marques e Gabriel Nunes. A zumba tornou-se a última moda na dança e fitness, conforme ressalta a equipe da Flux.

A última oficina programada, de Yoga, será ministrada às terças e quintas-feiras, às 8:00h, com o professor Gessé Rosa, para alunos de qualquer idade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com