Cultura

Fim de semana na Fundação Acesita tem música e cinema

Neste fim de semana a Fundação Aperam Acesita recebe diversas atrações, o melhor de tudo é que todas são com entrada franca.

 

TIMÓTEO – Na próxima sexta-feira (24), às 20h, a Fundação Aperam Acesita recebe o show Noite Jovem. O Grupo Musical da Fundação Emalto apresenta dez sucessos musicais homenageando grandes nomes da MPB como: Vinicius de Morais, Luiz Gonzaga, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Alceu Valença, Tim Maia e Raul Seixas. A classificação é livre e os ingressos podem ser adquiridos gratuitamente na bilheteria da Fundação Aperam Acesita.

MULHER MARAVILHA

Para a criançada se divertir, neste sábado às 19h e domingo, às 16h30 e 18h, o teatro da Fundação vira sala de cinema para mais uma edição do Cine Cultura. No sábado, o filme exibido será Mulher Maravilha. O longa conta a história da princesa amazona Diana (Gal Gadot) que foi treinada para ser uma guerreira. Ela vive numa ilha remota e ao conhecer o piloto Steve Trevor (Chris Pine) descobre que o mundo está em guerra. Inconformada por se manter isolada na ilha, ela decide usar seu poder para acabar com o conflito.  A classificação é de 12 anos.

FESTA NO CÉU

Já no domingo, é a vez do filme Festa no Céu.  A película conta a história de jovem Manolo (dublado originalmente por Diego Luna) que tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família ou seguir a vontade de seu coração. Durante a celebração do Dia dos Mortos, ele vivencia uma intensa experiência romântica, nos moldes de Romeu e Julieta. A classificação é livre.

Os ingressos para o Cine Cultura podem ser adquiridos gratuitamente na bilheteria da Fundação Aperam Acesita. *Somente será aberta a segunda sessão após esgotarem os ingressos da primeira sessão.

OLHARES DIVERSOS

A Fundação Aperam Acesita apresenta em seu foyer a exposição Olhares Diversos. A exposição coletiva reúne trabalhos de vários artistas reconhecidos do atual cenário artístico do Vale do Aço e região. O público terá a oportunidade de ver de perto o que está sendo produzido no campo das artes plásticas, com as mais diversas técnicas e variedade de temas. A exposição fica aberta para visitação até o dia 30 de setembro e a entrada é gratuita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com