Policia

Filho leva tiro no peito e morre nos braços da mãe

FABRICIANO – Uma cena marcou a vida de uma família na noite de quarta-feira (23), na rua Viçosa, no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Iago Ferreira Oliveira, de 19 anos, morreu nos braços da mãe após ser baleado no quintal de casa. A vítima ainda foi levada ao Hospital Vital Brazil, mas chegou ao local sem vida.

O pai de Iago, Luiz Antônio Oliveira, contou à reportagem que o quintal da casa dele foi invadido por um indivíduo vestindo uma camisa de time que, ao avistar Iago saindo pela porta da sala, efetuou um único disparo que acertou o peito do rapaz. “Ele ainda gritou por mim, mas não deu tempo e ele morreu no colo da mãe dele”, conta o homem.

Iago era casado, tinha uma filha e trabalhava como pintor com o pai e o irmão. O pai Luiz Antônio desconhece qualquer desavença que o filho possuía com alguém e não soube dizer se Iago mexia com algo ilícito. “Eu acho que se alguém tivesse alguma cosia contra Iago, a pessoa deveria chamar para conversar. Meu filho não dava trabalho nenhum. Eu acho que quando a pessoa tem alguma coisa presa, ela tem medo de sair na rua e ele não tinha”, pontua.

O pai de Iago reitera que não perdeu um filho, mas também um amigo. “Ele era uma peça rara mesmo e não merecia morrer daquele jeito”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com