Esportes

Festival de Judô reúne 400 atletas no Ginásio Coberto

TIMÓTEO – O XXI Festival de Judô do Ajudôu reuniu mais de 400 alunos no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, no Centro Norte de Timóteo, no ultimo sábado (25). O Festival promoveu uma grande confraternização entre os núcleos de Timóteo, Raul Soares, Antônio Dias, Dionísio, Periquito e Naque. “Foi um momento de celebração do projeto, que este ano completa 21 anos de funcionamento ininterruptos, e de interação entre as crianças e jovens participantes”, destacou o coordenador geral Júlio César Lana Jaques, ressaltando a qualidade da estrutura das instalações do Ginásio Coberto, reinaugurado recentemente.

O XXI Festival de Judô apresentou uma pequena mostra das atividades do projeto, que atualmente atende 1.390 alunos das cidades de Raul Soares, Nova Era, Antônio Dias, Dionísio, São José do Goiabal, Belo Oriente, Naque, Periquito e Timóteo. Neste município, o Projeto

O PROJETO

Ajudôu é promovido pela Associação Ajudôu. A Associação, em parceria com a entidade De Peito Aberto, desenvolve projetos esportivos sociais através das leis federal e estadual de incentivo ao esporte desde 2009, abrangendo 12 municípios mineiros. “Estamos trabalhando para lançar mais seis iniciativas que atenderão cerca de mil alunos”, anuncia o coordenador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com