Cultura

Festival Arte Viva começa no dia 7

TIMÓTEO – No ano em que a Aperam South America completa 70 anos e a Fundação Aperam Acesita 20 anos, o que não faltam são motivos para comemorar. Um deles é a 15ª edição do tradicional Festival Arte Viva. Com mais de 25 atrações entre os dias 7 a 31 de outubro, divididos entre o Centro Cultural e o Bosque da Fundação Aperam Acesita, o mês promete ser o verdadeiro palco da cultura em Timóteo.

A programação deste ano inclui shows, exposição, apresentações teatrais, oficinas e muitas outras atividades que contemplam diversas faixas etárias do público adulto. E para as crianças, uma programação muito divertida, especialmente na semana dedicada a elas. No palco passarão artistas regionais já conhecidos e consagrados pelo público, como o grupo Grupo Santinhas do Pau Oco, Sô Zé e Banda Ema. Mas a programação também traz artistas já consagrados nacionalmente, como o comediante Mateus Ceará e os cantores Oswaldo Montenegro e Guilherme Arantes.

Toda a programação é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Centro Cultural, mediante à doação de um litro de leite (caixa). Todo o leite arrecadado será doado para instituições sociais do Vale do Aço.
Cada pessoa, de posse de um litro de leite, poderá retirar até três pares de ingressos, sendo um par para eventos do teatro, e dois pares para eventos do bosque. Todos os ingressos para os espetáculos são limitados à capacidade do local.

Para as apresentações que serão realizadas no teatro, os ingressos podem ser retirados na semana que antecede o espetáculo. Já para os espetáculos do Bosque, os interessados devem procurar a bilheteria do Centro Cultural, no período de 1º a 31 de outubro, das 10:00 às 18:00. Mais informações sobre a programação da 15ª edição do Festival Arte Viva estão disponíveis o site www.aperam.com/brasil  

O Festival é realizado pela Fundação Aperam Acesita, patrocinado pela Aperam South America com apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.


Sô Zé, de Ipatinga, está entre as atrações regionais do festival anual da Fundação Aperam

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com