Cidades

Fernando Lima vai gerar mais empregos e investir na qualidade de vida das pessoas

Experiência de Fernando Lima como gestor é a garantia de desenvolvimento de Santana do Paraíso

 

PARAÍSO – As propostas de Fernando Lima, candidato a prefeito pelo 45 na coligação Unidos por Santana do Paraíso, vão ao encontro das demandas da população que almeja por mais investimentos na saúde, educação, limpeza urbana, habitação e, principalmente, atração de novas empresas, gerando emprego e desenvolvimento.
Para a população, as mudanças e as realizações que Santana do Paraíso necessita serão alcançadas com um prefeito que seja gestor, entenda de administração e tenha bom trânsito junto ao governo do Estado para trazer recursos e benefícios para população. Credenciais que possui o empresário Fernando Lima. Qualidades que fazem a diferença na hora de governar.
Além de administrar com eficácia em busca de resultados que traduzam na melhoria da qualidade de vida da população, Fernando Lima não abre mão da lisura e transparência na hora de administrar o dinheiro público. “São recursos oriundos da população, o que aumenta a nossa responsabilidade enquanto cidadãos, homens públicos. A comunidade espera resultados e transparência e é isso que garantimos. O dinheiro do povo, aplicado para o povo”, posicionou-se.
A bandeira de Fernando Lima é pela valorização das pessoas de Santana do Paraíso, que passa pelo compromisso com o servidor público. “Vamos trabalhar por mais qualidade e valorização do servidor público, melhorando e ampliando o atendimento à população”.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com