Cidades

Fernando Lima garante mais saúde em Santana do Paraíso

Dezenas de pessoas compareceram à plenária de Fernando Lima na rua Santa Margarida

PARAÍSO – O candidato a prefeito pela coligação Unidos por Santana do Paraíso, Fernando Lima, 45, participou de uma plenária na noite de quarta-feira, na residência do candidato a vereador Márcio do Posto, na rua Santa Margarida.
Dezenas de pessoas participaram do Movimento 45 e manifestaram que apoiam Fernando Lima por considerá-lo o mais capacitado para administrar a cidade. “A cada dia fico mais feliz com a receptividade e os apoios que venho recebendo com o nosso compromisso de administrar a cidade para todos”, disse Fernando Lima.
Durante a sua fala, o candidato a prefeito do 45 voltou a reforçar algumas diretrizes do seu plano de governo como atração de novas empresas com geração de empregos, investimentos na qualificação profissional, limpeza urbana, educação de qualidade, mais lazer, cultura, captação de recursos para habitação e, principalmente, maior atenção à saúde, proporcionando atendimento que a população merece.
São ações que ganharão mais força em Santana do Paraíso com Fernando Lima que tem bom relacionamento com o governo de Minas. “Temos bom trânsito junto ao governo do Estado e não tenho dúvida do apoio do secretário de Saúde, Antônio Jorge, ao nosso pedido para que a saúde avance em nosso município, com atendimento digno para a população”.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com