Cidades

Fernando Lima garante investimentos na saúde

Fernando Lima vai trabalhar junto com a população

PARÁISO – “Vamos dar nova vida ao município, tornando-o um modelo de administração em nosso Estado, colocando em ordem o desenvolvimento das funções sociais e garantindo o bem-estar da nossa comunidade”, frisou o candidato a prefeito Fernando Lima, 45, que se mostra mais qualificado e vem numa campanha crescente, conseguindo multiplicar a adesão à sua campanha.
Depois de visitar e ouvir, esta semana, as demandas das comunidades de Águas Claras, Parque Caravelas, Cidade Nova e Residencial Paraíso, onde realizou comício na noite de terça-feira, Fernando Lima e o vice, Keko, participaram de uma caminhada no Centro do Paraíso com moradores e candidatos a vereador da coligação. Pelo bom relacionamento existente com o Governo de Minas, ele antecipou, dentre as várias propostas para o município, que vai trabalhar para melhorar o transporte intermunicipal e revitalizar a área central do município.
“Santana do Paraíso é uma terra hospitaleira, privilegiada por suas belezas naturais. E cabe a nós, pessoas que amam esta cidade, incentivar e promover o turismo como alternativa de renda para a população”, disse Fernando Lima, que pretende ainda criar políticas de promoção do turismo rural, permitido a todos um contato mais direto com a natureza, agriculta e tradição local.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com