Cidades

Fernando Lima apresenta propostas para juventude em Águas Claras e Cidade Nova

Neste sábado, o candidato a prefeito Fernando Lima e apoiadores têm encontro com a comunidade de Ipabinha

PARAÍSO – O candidato a prefeito na coligação Unidos por Santana do Paraíso, Fernando Lima, 45, dá sequência à atividade de campanha neste sábado com uma caminhada no Ipabinha, onde, realiza, à noite, um grande comício com a presença de apoiadores, lideranças locais e candidatos a vereador.
Na quinta-feira e ontem (sexta-feira), ele e o vice, Keko, participaram de uma caminhada no bairro Cidade Nova. Fernando Lima também se reuniu com a juventude do Cidade Nova e Águas Claras e promoveu uma reunião à noite no Centro de Santana do Paraíso, onde apresentou algumas de suas diretrizes de governo, onde se destacam ações de geração de emprego, saúde, educação, investimento no esporte, cultura e lazer. Entre as propostas para educação, voltadas, principalmente, para a juventude, Fernando Lima, 45, antecipou a implantação de escola em tempo integral. Também frisou a importância de valorizar o servidor público, por meio do programa de progressão horizontal, uma das grandes reivindicações dos funcionários da educação.
“A cada visita ou caminhada que faço, percebo nos olhos das pessoas que elas anseiam mais do que por mudanças, mas, principalmente, por tratamento e condições dignas nas áreas de saúde, educação e oportunidade no mercado de trabalho. Por isso, o nosso compromisso é com as pessoas, é valorizá-las e trabalhar para que Santana do Paraíso seja sinônimo de desenvolvimento”, frisou o candidato do 45, que garante: irá governar juntamente com a população.
Fernando Lima reforçou a necessidade de políticas públicas voltadas para a juventude e investimento no esporte, cultura, lazer e qualificação profissional de estudantes com idade entre 16 e 21 anos para inserção no mercado de trabalho dentro do projeto Primeiro Emprego.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com