Esportes

Fernandinho reforça o Galo no domingo

Fernandinho firmou contrato de um ano e chega por empréstimo do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos (Crédito: Bruno Cantini/Atlético)

BH – Fernandinho é a novidade do Atlético para o jogo deste domingo, contra o Internacional, fora de casa, às 18h30. O técnico Cuca confirmou que o meia-atacante viaja para o Rio Grande do Sul.

Nesta sexta-feira, Fernandinho foi apresentado na Cidade do Galo pelo diretor de futebol Eduardo Maluf. O contrato é de um ano e ele chega por empréstimo do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.
Na Cidade do Galo desde a semana passada, Fernandinho garante que já teve tempo para se adaptar ao clube. Como a temporada brasileira está em pleno andamento, ele não quer perder tempo fora dos gramados.
“Agradeço aos companheiros, à comissão técnica. A recepção que tive facilitou o trabalho. Não temos tempo para adaptação, a gente está numa sequência de jogos. Fiquei um bom tempo fora e acredito que não há problema de adaptação”, definiu o reforço.

Fernandinho foi contratado após a venda de Bernard para o Shakhtar. Ele disputa uma vaga no time titular ao lado de Dátolo e Luan. “O Brasil vê o Bernard como um dos grandes jogadores do país. A responsabilidade é grande para substituí-lo. Estou aqui para fazer o melhor”.

O técnico Cuca destaca as possibilidades táticas que a chegada do meia-atacante dá. “Fernandinho, apesar de ser canhoto, pode jogar pelo lado direito e como segundo atacante. E também pelo lado esquerdo, como fazia o Bernard”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com