Policia

Feriado violento no Vale do Aço

Wanderson foi morto enquanto estava sozinho em casa

FABRICIANO – Os crimes contra a vida e os inúmeros assaltos fizeram do feriado prolongado um dos mais violentos dos últimos tempos. Foram quatro execuções, em um período de apenas 24 horas. Duas em Ipatinga, uma em Coronel Fabriciano e outro no Vale Verde, em Ipaba.
No dia de Finados, por volta de 18h, na avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho, em Fabriciano, Tiago Siqueira, 26 anos, foi assassinado a tiros. Dois disparos atingiram a cabeça da vítima. O principal acusado do crime é o enteado, de 16 anos de idade.
Testemunhas disseram à Polícia Militar que autor e vítima se desentendiam com frequência, e que no dia do crime, após mais uma discussão, o menor teria se armado com um revólver e descarregado contra o padrasto, que morreu no local.
Segundo o sargento Jair da 178º Cia da PM, a esposa da vítima contou à polícia que Tiago insistia para que o adolescente trabalhasse, o que levava sempre a uma discussão entre os dois. “A irmã do suspeito nos relatou também que por causa das constantes brigas entre padrasto e enteado cogitou a possibilidade de separação do casal, porém o Tiago não aceitava, ameaçando a mulher e a família inteira”, disse o sargento.
Ainda na sexta-feira (2), o vigilante Divino José Pimentel, 65, foi assassinado em seu local de trabalho, no bairro Vale Verde em Ipapa. O assassino ainda não foi identificado. O crime aconteceu num posto de combustível, à margem da BR-458. O autor do homicídio fugiu levando a arma que Divino usava em seu trabalho.
A suspeita é de que a morte do vigilante tenha relação com o furto de sua arma. Divino tinha sido procurado dias antes por um rapaz que queria a arma emprestada, pois havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em Ipaba. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Caratinga.

IPATINGA
Um desentendimento em Ipatinga terminou na morte de Edson Junio Caetano, de 18 anos, na madrugada de sábado (3). A confusão começou na rua Marechal Cândido Rondon, nas proximidades do número 100, no bairro Veneza. Edson teria desferido um tapa no rosto do autor, que foi até a sua residência e retornou armado. A vítima recebeu três disparos, dois na cabeça e outro nas costas. O rapaz chegou a ser socorrido ao Hospital Márcio Cunha por uma ambulância do SAMU, no entanto acabou falecendo. O autor do homicídio não foi localizado.

BELO ORIENTE
Em Belo Oriente, um rapaz de 23 anos foi morto a tiros com uma arma de fabricação caseira, do tipo polveira e um revólver. O homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (dia de Finados), durante a falta de energia que ocorreu na cidade. Wanderson Luiz de Assis foi morto na rua Marechal Deodoro, no distrito de Brauninha, com tiros que lhe acertaram o peito. Conforme relatou a polícia, a esposa da vítima teria saído de casa e o deixado sozinho. Ao retornar, encontrou o marido morto. No sistema da polícia consta que a vítima possuía várias passagens pela polícia por roubos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com