Cultura

Felipe Casnun se apresenta na Happy Hour do Shopping

IPATINGA – O cantor e compositor Felipe Casnun se apresenta nesta quarta-eira (20), às 19:00h, na happy hour do Shopping do Vale. Conhecedor de muitos gêneros e sempre criativo nas suas interpretações, Felipe é dono de uma extensa formação musical, que vai do clássico à música contemporânea. Na sua biblioteca sonora surgem grandes nomes como Secos e Molhados, Mutantes, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Jorge Mautner, Belchior e João Bosco. Influências que o acompanham desde os seus primeiros acordes.

O show de Felipe Casnun é repleto de criatividade. O público é convidado para entrar na máquina do tempo e fazer uma viagem à época dos grandes festivais, rodas de samba e baiões. Sua marca registrada, desde de que começou em 2007, foi o aperfeiçoamento em cursos livres de teoria musical, violão popular, gaita e flauta transversal

O artista tem no currículo títulos de festivais como Jovens Bandas em 2007, 2° lugar na classificação final, como co-autor e co-intérprete, em Coronel Fabriciano. No Festibar, 1ª Edição em Timóteo, ficou em 1° lugar na classificação regional como compositor e, posteriormente, entre os 10 melhores compositores da edição estadual, em Belo Horizonte, em 2011. Já no Festival Roda Viva, esteve entre os 10 finalistas como compositor e intérprete, em Ipatinga, também em 2011.

SERVIÇO

Happy Hour – Felipe Casnun

Data: 20/03

Horário: 19h00

Local: Praça de alimentação

Show gratuito

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com