Cultura

Felipe Casnun faz seu primeiro show no Shopping

O fabricianense Felipe Casnun é mais um artista regional a se apresentar nos eventos musicais do Shopping do Vale do Aço. Sua estreia será na Happy Sunday do próximo domingo, com toda a força de um músico de muitas habilidades e talento, que absorve muito bem a pluralidade de gêneros da Música Popular Brasileira.

Felipe Casnun é músico, compositor, multi-instrumentista e intérprete, que apresenta em seu repertório releituras e versões de músicas de grandes nomes da nossa MPB, como Secos e Molhados, Mutantes, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Jorge Mautner, Caetano Veloso, Baden Powell, Toquinho e Vinicius, Chico Buarque, Os Novos Baianos, Tom Zé, Tim Maia, Milton Nascimento, Sergio Sampaio, Belchior e João Bosco, grandes mestres que o influenciam desde criança.

Casnun, em seus shows, proporciona ao público uma viagem à época dos grandes festivais, passeando por rodas de sambas, baiões e clássicos do rock nacional, mandando um som com energia e alegria. Autodidata, iniciou sua carreira profissional em 2007. Aperfeiçoou sua arte estudando em cursos livres de Teoria Musical, Violão Popular, Iniciação à Flauta Transversal e iniciação à Gaita, e também com o professor Domingos Tibúrcio, em Coronel Fabriciano.

Tem no currículo títulos de festivais comoJovens Bandas em 2007, 2° lugar na classificação final, como co-autor e co-intérprete, em Coronel Fabriciano. No Festibar, 1ª Edição em Timóteo, ficou em 1° lugar na classificação regional, como compositor e, posteriormente, entre os 10 melhores compositores da edição estadual, em Belo Horizonte, em 2011. Já no Festival Roda Viva, esteve entre os 10 finalistas, como compositor e intérprete, em Ipatinga, também em 2011.

A apresentação de Felipe Casnun, com toda certeza, será um evento que agradará o público do Shopping do Vale na tardinha de domingo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com