Cidades

FADIPA recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Ipatinga

IPATINGA – A Faculdade de Direito de Ipatinga (Fadipa) foi agraciada pela Câmara Municipal de Ipatinga com uma Moção de Aplausos pelos seus 20 anos de fundação.

De iniciativa do vereador Nilson Lucas Gonçalves (PMDB), a honraria foi entregue ao diretor da unidade educacional, Jesus Nascimento da Silveira, durante o IV Ciclo de Estudos Sobre Saúde Mental, Judiciário e Contemporaneidade, realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.

O evento, aberto a militantes e estudantes da área do Direito, foi realizado no Auditório da Faculdade de direito de Ipatinga nesta sexta-feira, 8, das 9h as 16h, e contou com a palestras de psicólogos, psiquiatras, juízes, desembargadores e do ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Aloysio Correa da Veiga.

Durante a solenidade de encerramento do evento os vereadores Ley, presidente da Câmara, e Nilson Lucas, autor do requerimento da Moção de Aplausos, ambos ex-alunos da faculdade, fizeram a entrega da honraria ao diretor da unidade educacional, Jesus Nascimento da Silva.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com