Cidades

Fabriciano tem novo secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente

FABRICIANO – A Prefeitura Municipal anunciou nesta semana o novo secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente do município. Marcos José de Carvalho, que ocupava o cargo de gerente de Serviços Urbanos em Fabriciano, desde 2009, assume a Pasta, que estava sendo ocupada, interinamente, pela secretária municipal de Obras Públicas, Letícia Bittar.

Marcos Carvalho foi apresentado aos vereadores, na última segunda-feira (31), em reunião no gabinete da prefeita Rosângela Mendes, uma vez que a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente é bastante solicitada pelos vereadores. Além de Marcos Carvalho, participaram da reunião o secretário de Governo, Rogério Thomaz, e os vereadores Andréa Botelho, Beto Cavaleiro, Edilson do Sinttrocel, Enéias Reis, Eugênio Pascelli, Marcos da Luz, Professor Édem e Ronilson Burrinho.

DESAFIO
Para o novo secretário, o maior desafio do cargo é prosseguir com as políticas públicas que beneficiam a população. “O fator principal de se assumir uma Secretaria é conhecer bem o tipo de trabalho que será executado e as pessoas que trabalham com você. Por estar há mais de quatro anos no governo, conheço bem a cidade, suas necessidades e os profissionais que vão trabalhar comigo”, considera.

Ainda de acordo com Marcos Carvalho, uma equipe qualificada está preparada para dar sequência aos trabalhos de serviços urbanos. “Contarei com uma equipe muito bem preparada, com vontade de trabalhar e cumprir o compromisso de atender bem à população. Vou continuar com o propósito de fazer o melhor pela cidade. Faço parte de um governo muito sério e não vou medir esforços para cumprir bem o papel que está sendo confiado a mim”, finaliza.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com