Esportes

Fabriciano segue com a construção do CEUs

(Crédito: ACS/PMCF)

 

FABRICIANO – Até o final deste ano, a Prefeitura de Coronel Fabriciano entrega à população um novo espaço de cultura, esporte e lazer. Está sendo erguido, entre as ruas Alfenas e Serro, no Melo Viana, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs). A área de mais de cinco mil m² está sendo equipada com quadra poliesportiva coberta, pista de skate, cineteatro, biblioteca, playground, Centro de Referência em Assistência Social (Cras), mesas de jogos, equipamentos do Programa Saúde na Praça, pista de caminhada e outros espaços.

Conforme a secretária de Obras Públicas e de Serviços Urbanos de Fabriciano, o CEUs vai beneficiar não somente os moradores das proximidades, mas o município como um todo. “Trata-se de uma obra grandiosa que também está incluída nas intervenções do Parque Linear. Será um espaço totalmente inovador que vai oferecer à população fabricianense novas opções de lazer, cultura e esportes”, enfatiza Letícia.

CRONOGRAMA
Mais de 20% da obra foi executada até o momento. O prédio onde funcionará o cineteatro e a biblioteca já foi erguido e está sendo preparado para receber nova camada de laje. “Também já levantamos a estrutura metálica da quadra coberta e começamos a estruturar a pista de skate e o prédio do Cras. As obras, iniciadas no final do ano passado, estão acontecendo dentro do cronograma. Esperamos inaugurar o espaço até dezembro”, acrescenta a secretária.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com