Cidades

Fabriciano realiza Café com Prefeita para doações ao FIA

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano promove, nesta sexta-feira (8), às 8h, o “Café com a Prefeita”. Aberto ao público, o evento acontece na Câmara Municipal, localizada na rua Doutor Querubino, nº173, Centro. A iniciativa tem parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Câmara Municipal e Delegacia Seccional do Conselho Regional de Contabilidade. Participam empresários, contadores e lideranças políticas e sociais.

Durante o Café, a delegada da Receita Federal de Fabriciano, Ana Elizabeth Maia, vai ministrar a palestra “Fundo da Infância e Adolescência (FIA)”. O objetivo é sensibilizar a população e sociedade sobre a importância de contribuir ao FIA e as formas quais os procedimento necessários.

A secretária de Assistência Social da Prefeitura, Julia Restori, lembra que Fabriciano continua recebendo doações ao FIA até o mês de abril. “Pessoas físicas podem doar até 6% do imposto de renda devido e as pessoas jurídicas podem destinar até 1% do imposto de renda devido. Ao fazer o repasse para o município, o cidadão garante que o dinheiro seja aplicado nos projetos desenvolvidos aqui. Todos podem acompanhar e fiscalizar a utilização desse recurso”, explica a secretária.

COMO DOAR
A doação ao FIA deve ser feita via depósito bancário no Banco do Brasil, agência 365-4, conta corrente 73.128-5. Após o depósito, o doador deve apresentar o comprovante no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O órgão emitirá um documento que deverá ser informado na declaração de imposto de renda. Mais informações pelo telefone (31) 3846-7734.]

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com