Cidades

Fabriciano lança o 12° IPTU Premiado

FABRICIANO – A Prefeitura de Fabriciano acaba de lançar o 12º IPTU Premiado. Mais um ano, a campanha prevê desconto de 20% e sorteio de 13 prêmios aos contribuintes que efetuarem o pagamento do tributo à vista, até o dia 13 de maio. Para quem não puder pagar o imposto à vista, a Administração Municipal oferece a opção de pagamento em oito parcelas. Os carnês já foram enviados pelos correios e devem chegar em todas as residências até o fim deste mês.

 A expectativa de arrecadação para este ano é de R$ 7,5 milhões. Ao todo, foram emitidos 38.195 carnês, número superior aos 36.782 confeccionados em 2015, quando foram arrecadados R$ 5.976.893,25, um total que corresponde a 65% do valor lançado. “O IPTU Premiado já se tornou tradição em nossa cidade. É uma forma de incentivar a população a pagar o imposto em dia e concorrer a vários prêmios. Por causa dessa iniciativa, grande parcela da nossa população criou o hábito de pagar o imposto à vista”, afirma a prefeita Rosângela Mendes.

Os recursos arrecadados com o IPTU são revertidos em melhorias para o município. “Ao pagar o imposto em dia, a população nos ajuda a realizar investimentos e manutenção de programas e projetos em diversas áreas, como saúde, educação, obras, assistência social, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida em nossa cidade”, destaca Rosângela Mendes.
 
PRÊMIOS
Nesta edição serão sorteados um carro 0 Km, uma motocicleta 0 Km, uma TV’ LCD 42”, um computador, um notebook, uma máquina de lavar, um tablet, um ar condicionado portátil, um refrigerador, um smartphone, uma fritadeira elétrica e um purificador de água. O sorteio será realizado no dia 8 de julho, na Praça da Estação.

Troca de cupons encerra na próxima segunda em Timóteo

A Prefeitura de Timóteo alerta aos contribuintes que pagaram a parcela única do IPTU 2016 que o prazo para a troca de cupons se encerrará na próxima segunda-feira (25). A troca está acontecendo na recepção da Prefeitura. Para participar da campanha, o IPTU 2016 deve estar quitado e o imóvel não pode ter débito de exercícios anteriores.
O sorteio será na data do aniversário da cidade (29/04), às 21h30min, na Praça 29 de Abril,. Os prêmios são: 1 carro 0km, 1 tablet, 1 notebook, 1 Xbox 360 com kinect e 1 televisor de 42.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com