Cidades

Fabriciano instala corrimão em ponte do Silvio Pereira

(Crédito: ACS/PMCF)

FABRICIANO – A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente da Prefeitura de Coronel Fabriciano realizou, na última semana, uma intervenção na ponte da rua da Ligação, no Silvio Pereira I. A instalação de corrimãos nos dois lados da ponte foi um compromisso firmado pela Administração Municipal, no início deste mês, durante plenária realizada com moradores do bairro.

A ponte foi danificada com as chuvas de dezembro e, neste mês, o rompimento de uma adutora da Copasa comprometeu a estrutura de uma das cabeceiras da ponte. “Fizemos um paliativo até que seja possível promover a reconstrução da ponte de maneira definitiva”, afirma o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Marcos Carvalho. Foi executada uma contenção em rip-rap e instalados 10 metros de corrimão dos dois lados da ponte.

O município enviou um Plano de Trabalho ao Governo Federal solicitando recursos para construção da ponte no local. “Estamos aguardando a resposta do Governo Federal. Acreditamos que serão necessários R$640 mil para construir uma nova edificação e contratar o projeto”, explica o secretário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com