Cidades

Fabriciano inaugura Praça no bairro São Domingos

FABRICIANO – Na manhã desta quarta-feira (03), foi realizada solenidade de inauguração da Praça Tancredo de Almeida Neves, no bairro São Domingos. O local foi completamente revitalizado. A Prefeitura de Coronel Fabriciano investiu mais de R$ 330 mil no espaço, que ganhou projeto paisagístico com criação de jardins, instalação de bancos, iluminação, mesas de jogos e brinquedos infantis. Uma quadra poliesportiva coberta, com palco para apresentações culturais, também faz parte das modificações.

A prefeita de Coronel Fabriciano, Rosângela Mendes, o vice Bruno Torres, secretários municipais e vereadores estiveram presentes na inauguração da revitalização da Praça Tancredo de Almeida Neves. Esta é a segunda praça revitalizada entregue pelo atual governo. A primeira foi a Praça Getúlio Vargas, no bairro Nazaré. Até o final do ano, outras praças serão concluídas, entre elas, a do bairro Santa Cruz.

“Queremos oferecer espaços de lazer para toda população fabricianense. Por isso, estamos criando novos espaços onde as famílias possam passear e onde as crianças e os jovens possam praticar esportes de forma segura”, afirma a prefeita de Coronel Fabriciano, Rosângela Mendes. A secretária de Obras Públicas, Letícia Bittar, enfatizou a importância de a população cuidar da praça. “Pensamos cada detalhe desta praça com muito carinho para ofertar aos moradores do São Domingos. É um local bonito e aconchegante. Esperamos que as famílias do bairro cuidem e frequentem”, destaca a secretária.

SEGUNDO TEMPO
A Praça também será utilizada para desenvolver atividades esportivas do Programa Segundo Tempo, que envolve crianças, adolescentes e jovens. A expectativa é de que, até o final do ano, equipamentos do Programa Saúde na Praça também sejam instalados na Praça Tancredo de Almeida Neves. A comunidade poderá usar o local para a realização de eventos culturais e religiosos, sempre que for solicitado. “Queremos que esta praça seja um ponto de encontro da comunidade do São Domingos e contamos com a ajuda de todos para zelar por este local”, acrescenta Rosângela Mendes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com