Cidades

Fabinho do Povo discute mobilidade no Limoeiro

IPATINGA – Com o objetivo de discutir problemas de mobilidade urbana no bairro Limoeiro e demais bairros das regionais 8 e 9 de Ipatinga, a Câmara Municipal realiza uma audiência pública na próxima segunda-feira (25), às 19h, na Escola Municipal João Reis, no Limoeiro.

O evento acontece após aprovação de requerimento feito pelo vereador Fabinho do Povo (PSL). Foram convidados para debater o assunto diversas autoridades, entre elas, a prefeita Cecília Ferramenta, o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, ten. cel. Edvânio Carneiro, o secretário dos Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Gustavo Finocchio Lima, além de lideranças comunitárias e moradores das regionais 8 e 9 (Barra Alegre, Chácaras Madalena, Limoeiro, Córrego Novo, Ipaneminha, Pedra Branca e Tribuna).

Estão na pauta da audiência, os problemas relacionados ao trânsito, principalmente, no acesso ao Limoeiro, como congestionamentos, acidentes causados pelo grande tráfego de veículos em vias estreitas e falta de vagas para estacionamento na área comercial do bairro.

“A avenida que dá acesso ao bairro é bastante movimentada, principalmente nos horários de pico. Os moradores e comerciantes questionam a via de mão dupla no local e outras situações”, afirmou o vereador Fabinho.
A audiência pública da próxima segunda-feira (25) acontece na Escola municipal João Reis, na rua João Vicente Santos, 100, no bairro Limoeiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com