Cidades

Executiva do PSDB apoia a pré-candidatura de Quintão

Encontro do PSDB para discutir o posicionamento na eleição municipal deste ano: unidade na oposição

IPATINGA – A executiva do PSDB de Ipatinga emitiu nota divulgando a decisão do partido de apoiar a eventual candidatura do ex-prefeito Sebastião Quintão (PMDB). A decisão foi referendada em reunião realizada no Hotel Nobre, reunindo os integrantes da Executiva: Gustavo Souza (presidente), Elianderson Lima (secretário de administração e finanças), Valmir Galli (secretário geral). Também participaram do encontro alguns pré-candidatos a vereador, o recém filiado Jesus Nascimento e o secretário de Comunicação Sóren Vicente.

Conforme a nota, o principal tema do encontro foi a eleição municipal. Embora o PSDB se apresente com as pré-candidaturas a prefeito de Gustavo Souza, Sandro Afonso Teatini, Elianderson Lima, Coronel Ramalho e Jesus Nascimento, que serão apresentados na Convenção, o partido reitera que “diante da legalidade da candidatura do ex-prefeito Sebastião Quintão e prezando pelo compromisso da unidade da oposição”, dispõe-se a apoiar a candidatura do ex-prefeito. “Se se confirmar este apoio, o PSDB vai pleitear a vice e a participação na elaboração do Plano de Governo”.

Ainda durante o encontro tucano tomou posse a diretoria do JPSDB (Juventude do PSDB), composta por Mateus Lopes (presidente), Apolo Henrique (vice-presidente), Victor Diniz (tesoureiro), Marcos Anicio (secretário geral) e Gustavo Rogério (secretário de comunicação).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com