Cidades

Ex-prefeito Geraldo Ribeiro declara apoio a Keisson

O encontro em Cachoeira do Vale acabou se transformando em comício, com participação de um grande número de moradores

TIMÓTEO – “Keisson é o futuro de Timóteo. Ele é da cidade, é jovem, mas já tem uma boa experiência política. E, principalmente, Keisson é um político sério, ficha limpa, no qual todos podemos confiar. É da seriedade do Keisson que nós precisamos para que Timóteo recupere o desenvolvimento e a alegria perdidas nos últimos anos.”
Essas palavras são do ex-prefeito Geraldo Ribeiro, também ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Timóteo e Coronel Fabriciano (Metasita), que na noite desta terça-feira (25) participou de um encontro com a comunidade do distrito de Cachoeira do Vale e reiterou seu apoio ao candidato a prefeito Keisson Drumond, do PT, e ao seu vice-prefeito, Dr. Renato (PMDB). “Cachoeira do Vale precisa de desenvolvimento. E quem quer desenvolvimento vota no Keisson”, reforçou Geraldo Ribeiro.

“CONSERTO”
O encontro em Cachoeira do Vale acabou se transformando em comício, com participação de um grande número de moradores. Mais de 500 pessoas se aglomeraram perto de um carro de som para ouvir as propostas de Keisson e Dr. Renato. O candidato a prefeito do PT e o seu vice também ouviram muitas queixas dos moradores de Cachoeira do Vale, e a comparação da situação político-administrativa de Timóteo com a de Ipatinga foi inevitável.
“Vamos precisar fazer em Timóteo um grande conserto, como o que o PT vai fazer em Ipatinga. A mesma turma que acabou com a nossa vizinha cidade quer continuar no poder em Timóteo, mas o nosso povo não vai deixar que isso aconteça. Nossa cidade vai dizer não à mentira e à enganação, e votar no modo petista de governar para voltar a sorrir e a crescer com justiça e igualdade social”, comparou Keisson.
Nesta quarta-feira (26), Keisson e Dr. Renato fizeram visitas e panfletagens no bairro Macuco, onde, mais uma vez, foram bem recebidos pela comunidade. “O apoio popular que temos recebido dia a dia nos dá confiança e mais disposição para seguir em frente com uma campanha humildes, mas sincera, com propostas para a cidade em vez de ataques pessoais, onde ninguém tem medo de mostrar o rosto”, concluiu o candidato do PT.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com