Policia

Ex-marido é suspeito de matar mulher em BO

BELO ORIENTE – Foi encontrada no último domingo (25), durante rastreamento, uma motocicleta utilizada na fuga do suspeito de um crime ocorrido no Córrego Eleutério, zona rural de Belo Oriente, na última sexta (23). O crime em questão é o assassinato de Luciene Teodoro da Costa, de 26 anos, morta a tiros. A polícia já identificou um suspeito, mas ele ainda não foi detido.

Uma equipe da PM foi a uma propriedade rural, onde denúncia anônima indicava que o possível autor do homicídio estaria em uma motocicleta escondido na localidade de Córrego Eleutério. Durante rastreamento a guarnição foi em várias casas e conseguiu localizar a motocicleta Honda Twister placa GYD-1438, vermelha, de Governador Valadares, com o lacre de selagem rompido, estacionada nos fundos de uma residência.

A proprietária do imóvel rural, que está em viagem para Vitória, disse por telefone aos militares que não possui motocicleta nem autorizou qualquer pessoa a guardar moto em sua propriedade. Ao consultar a situação do veículo, os policiais verificaram que o último licenciamento foi pago em 2011.

CRIME

Segundo informações da Polícia Militar, o assassinato de Luciene ocorreu por volta das 22:00h, na Fazenda Esperança, localizada à margem da rodovia LMG-758. A vítima jantava com outras duas pessoas de sua família quando um homem de cor clara chegou pelos fundos da casa e efetuou quatro disparos contra Luciene.

Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta. As testemunhas não souberam informar a cor e a placa do veículo. Luciene foi socorrida por uma equipe em uma ambulância de Belo Oriente e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde deu entrada já sem vida.

SUSPEITO
Durante o rastreamento a polícia identificou I.B.M., ex-marido de Luciene, como suspeito de ter cometido o crime. Após o crime, a PM fez rastreamento na cidade do Naque e foi à residência do ex-sogro da vítima.

O homem informou à polícia que no dia do assassinato de Luciene, pela manhã, ele esteve com seu filho, que estava em uma motocicleta, mas não soube identificar o modelo do veículo. O suspeito tem passagens por homicídio tentado e ameaça.

AMEAÇAS
O pai de Luciene, Sebastião Teodoro Costa, contou aos policiais que há cerca de 20 dias, o ex-companheiro de sua filha fez ameaças à mulher dizendo a mataria, caso encontrasse com Luciene com outro homem.

Costa relatou também que no dia do assassinato de Luciene, por volta das 21:00h, um homem estacionou uma motocicleta próximo à sua casa, mas ele não conseguiu identificar quem era o condutor.

O pai da vítima acredita que a motocicleta Twister apreendida pela polícia seja o veículo usado na fuga do assassino de sua filha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com