Esportes

Evaristo ajusta Saci para próxima batalha

FABRICIANO – O Social realizou, nesta quinta (16) um forte coletivo, onde o treinador Gerson Evaristo já fazia os últimos ajustes para a partida desde sábado (18), contra o América de Teófilo Otoni, no Luisão, válida pela 4ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Em terceiro lugar na tabela, o Social tem pela frente o novo líder, o América de Teófilo Otoni, que tem seis pontos na competição, após duas vitórias em casa. O Social tem quatro pontos, com um empate em casa, além de uma vitória e uma derrota fora.

“Agora inverteu, eles estão com a liderança e nós vamos correr atrás do resultado. Já falei várias vezes que esta competição era muito difícil, traiçoeira, e que não se pode relaxar. No Hexagonal então, só restam os melhores times. Claro que todo jogo tem uma história diferente. Assim como já ganhamos duas deles, eles já perderam duas para a gente, e virão motivados para mudar isso. E nós precisamos ter concentração total para conquistar mais três pontos em casa”, afirmou o treinador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com