Esportes

Etapa local dos Jogos SESI tem início no Vale do Aço

IPATINGA – Industriários da região metropolitana do Vale do Aço participaram ontem (11/07), da solenidade de abertura dos Jogos SESI – etapa local.
Durante dois meses, 16 modalidades serão disputadas pelas 28 empresas inscritas. Os classificados, segundo o supervisor de esportes e lazer do SESI, Rodrigo Assumpção, garantem vaga na etapa regional que acontecerá em setembro, na cidade de Governador Valadares.
Luciano Araújo, presidente da FIEMG Regional Vale do Aço deu boas vindas aos industriários e destacou que essa é a maior competição do trabalhador já promovida pelo SESI. “Gostaria de parabenizar as empresas inscritas e os 1200 industriários que defenderão suas empresas, mas que acima de tudo, farão do esporte um estilo de vida mais saudável, com foco na vivência de valores e aumento da produtividade e desenvolvimento de habilidades”.

PAPEL DO ESPORTE

Representando as indústrias, Roberto Maia, diretor da Usiminas, parabenizou o trabalho desenvolvido pelo SESI e resumiu a iniciativa em uma frase citada pelo saudoso Rinaldo Campos Soares, ex-presidente da Usiminas: “O esporte modela o corpo, educa os gestos, forja o caráter e ensina a viver em sociedade”. E completou: “O esporte nos propicia também exercer o respeito pelos colegas, adversários e a cumprir regras. Espero que essa oportunidade seja bem aproveitada por cada um de vocês. Parabéns e sucesso nas competições”, desejou.
Otimista, o coordenador da equipe do grupo Emalto nos jogos, Fagner Adriano Gonçalves, espera a classificação para a etapa regional. “Nossa expectativa é a melhor possível. Conseguimos chegar a final nos dois últimos anos. A equipe está preparada e entusiasmada”, pontua o supervisor de montagem da empresa. A Emalto compete nas modalidades: Futebol Society 7 Máster, Futsal , Tênis de mesa e Xadrez.
Após a solenidade de abertura duas partidas deram início a fase local, uma de Futsal entre as empresas Convaço x Cipalam e uma de Futebol Society 7 Livre entre as empresas Golden Inox x Usiminas Mecânica.
Prestigiaram o evento o novo presidente do Sinpava, Fabrício Lara; o gerente regional SESI e SENAI, Helder Marques; o gerente da FIEMG Regional Vale do Aço, Wantuir Caires; a gerente do SESI Santa Rita de Cássia, Cléia Chamon; o gerente do SENAI, em Timóteo, Telmo Bianchini; o gerente de produção da Tessin Minas, Yoshiro Togura e o gerente de Recursos Humanos da Usiminas Mecânica, André Soares de Castro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com