Esportes

Etapa de Timóteo do Circuito de Rua espera 700 corredores

TIMÓTEO – Setecentos atletas, de idades variadas, são aguardados para a etapa de Timóteo do “Circuito Vale do Aço de Corrida de Rua”, que terá largada no próximo domingo (6), às 8h30, na praça 1º de Maio, no Centro Norte da cidade. A prova integra a programação especial de comemoração dos 50 anos do município e abre também o Circuito, que terá ainda corridas em Ipatinga e Coronel Fabriciano.

A etapa de Timóteo terá duas corridas, com percursos de 5 e 10 quilômetros, saindo da praça 1º de Maio e passando pela rua 37, avenida Milton Campos, avenida México, avenida Ari Barroso, rua Miguel Maura e rua 1º de Novembro, com chegada novamente na praça principal do Centro Norte de Timóteo.

Uma novidade na prova do aniversário de Timóteo é “Circuitinho”, uma corrida para crianças com idade entre 3 e 13 anos, com disputa simbólica. A prova infantil terá largada às 9h30, também na praça 1º de Maio, com categorias divididas por idade e distância: 3 e 4 anos – 50 metros; 5 e 6 anos – 100 metros; 7 e 8 anos – 150 metros; 9 e 10 anos – 200 metros; 11 e 12 anos – 250 metros; 13 anos – 400 metros.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas na academia Espaço Vida de Timóteo (avenida Ari Barroso, 684, bairro Serenata), com pagamento de taxas de R$ 50 para adultos e de R$ 25 para crianças.
Todos os participantes do “Circuito de Rua” receberão um kit, contendo camiseta, boné e chip, além de garantia de alimentação e hidratação, antes, durante e após a prova. A retirada dos kits deverá ser feita nesta sexta-feira (4) e no sábado, na Espaço Vida do bairro Serenata. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.circuitocorridaderua.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com