Cidades

Estudantes conhecem instalações da CMCF

(Crédito: ACS/CMCF)

 

FABRICIANO – Quatro alunos da Escola Estadual Dr. Geraldo Perlingeiro de Abreu, localizada no bairro Floresta, visitaram na última semana a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) e foram recebidos pelo presidente do Legislativo, vereador Marcos da Luz (PT), em seu gabinete. Os estudantes Janaína Barbosa, 18, Vanessa Gonçalves, 15, Bárbara Letícia, 13, e Lucas Henrique, 12, conheceram cada setor do prédio onde funciona a CMCF, na Rua Doutor Querubino, nº 173, no Centro da cidade.

A visita à Casa Legislativa foi uma iniciativa dos próprios alunos, que revelaram o desejo em saber como funcionam as atividades da Câmara. Marcos da Luz elogiou a atitude dos quatro jovens estudantes e ratificou que as portas da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano estão abertas para visitações.

O parlamentar ainda reforçou o convite às instituições de ensino do município para que levem seus alunos a conhecerem de perto as instalações e as atividades da Casa Legislativa fabricianense. “É com esse propósito que estamos trabalhando para a implantação da Câmara Mirim aqui no município, com o objetivo de trazer as escolas da cidade para mais próximas do Poder Legislativo”, frisou Marcos da Luz.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com