Esportes

Estrangeiros participam do Circuito Corrida de Rua

IPATINGA – A etapa de Ipatinga do Circuito Corrida de Rua, que acontece neste domingo (08), a partir das 8h30, terá novidades entre os mais de 700 atletas que são esperados pela organização da prova. Pela primeira vez desde que o evento foi criado, há três anos, a corrida terá a participação de 50 corredores estrangeiros, que integram o projeto norte-americano Athletes in Action, proposta que mistura a prática esportiva com responsabilidade social. Os atletas são da África do Sul, Canadá, Austrália, Coréia do sul e Estados Unidos.

Serão duas corridas simultâneas, com percursos: de 5km ou de 10km. Para crianças de 3 a 12 anos será montado o “Circuitinho Kids”. Todos os participantes recebem medalhas. A concentração e largada acontecem em frente ao portão principal do campus da Unileste, na rua Bárbara Heliodora, no bairro Bom Retiro. O motorista que passar pelo local deve ficar atento, e o percurso será sinalizado com cones.

Para os interessados em participar da prova haverá um plantão especial no Unileste, neste sábado, durante o dia. O valor das inscrições é de R$ 50 e R$ 25 (Circuito Kids). Os inscritos têm direito a uma bolsa, camisa, boné, açaí, isotônico, um chip descartável para marcação de tempo e o número de peito. Mais informações pelos telefones (31) 3849-1762, 3827-8298 e 8752-5551.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com