Cultura

Estado divulga relação de projetos aprovados na Lei de Incentivo

Lei Estadual de Incentivo à Cultura vem comprovando sua importância para a viabilização de projetos culturais em Minas Gerais, seja na capital ou no interior. Confira abaixo a relação de projetos aprovados de Ipatinga    (Crédito:SEC/Divulgação)


BH
– A Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais (SEC), por meio da Superintendência de Fomento e Incentivo à Cultura (SFIC), divulgou a lista de projetos aprovados no Edital 01/2012 da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Das 1.888 propostas inscritas, 1.696 foram aprovadas para captação, na modalidade ICMS corrente, ao longo de 2013.

Na lista divulgada pela SEC e Comissão de Análise Técnica de Projetos (CTAP), em cumprimento à lei 17.615/08, regulamentada pelo Decreto nº 44.866/08, constam o nome e o número do protocolo do projeto, o nome do empreendedor, o município de origem e o valor total autorizado para captação, já também incluído o percentual referente à contrapartida.

Desde que foi criada, há 15 anos, a Lei Estadual de Incentivo à Cultura vem comprovando sua importância para a viabilização de projetos culturais em Minas Gerais, seja na capital ou no interior. Confira a relação de projetos aprovados de Ipatinga.

 



 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com