Cultura

Estação Memória traz exposição de fotos

As fotos produzidas pelo fotógrafo João Veiros mostram flagrantes da vida cotidiana


IPATINGA
– Mais de 140 fotos, que mostram imagens do dia a dia, lugares, situações e pessoas do Vale do Aço vão tomar conta até o dia 3 de novembro da Estação Memória Zeza Souto. Intitulada como “Diversidade em Foco”, as fotos, produzidas pelo fotógrafo João Veiros, mostram flagrantes da vida cotidiana como a natureza, obras de arte, trechos da estrada de ferro, locais públicos e pessoas adultas, jovens e crianças.
“O trabalho que apresento na Estação visa traduzir o Vale do Aço como um todo, no progresso, nas manifestações culturais, divulgando o que há de belo e singelo”, comentou Veiros.
Nascido em Portugal, criado em Angola e radicado no Brasil há quase 40 anos, João Veiros, que sempre fez da fotografia um passatempo, trabalha como técnico e produtor em várias emissoras de TV em todo o país. No Vale do Aço, onde está desde o final dos anos 70, atuou em diversas empresas na área de comunicação e suporte técnico.
A exposição fica aberta sempre das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, com entrada franca. A Estação Memória Zeza Souto está localizada na rua Belo Horizonte, 272, Centro. Informações pelo telefone (31) 3829-8349.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com