Cultura

Estação do Samba tem show com Douglas Netto

O projeto Estação do Samba do Shopping do Vale apresenta amanhã um show com Douglas Netto, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação, com entrada gratuita. O artista já tocou em eventos do shopping e desta vez ela anima a Estação do Samba com variado repertório, passando por clássicos que marcaram época, sem esquecer autores contemporâneos, além de mostrar canções compostas por ele. Intérprete e instrumentista, Douglas vem se destacando no cenário regional por sua versatilidade e interpretação.

Natural de Santos Dumont (MG) e residindo atualmente em Timóteo, o músico tem formação autodidata. O artista relembra o fascínio por escutar música ainda na infância. “Quando, por algum motivo, eu não ia à escola pela manhã, gostava muito de ficar escutando rádio ou então os discos que meus pais tinham em casa. Meu pai adorava Tracy Chapman e Milton Nascimento. Minha mãe só escutava música popular brasileira. Então, parte do meu repertório e do meu gosto musical tem influências das coisas que eu ouvia naquela época”, relata.

Douglas conta que o interesse pela música existiu desde criança, mas foi aos 15 anos, quando participou do desfile de 7 de Setembro na cidade de Coroaci (MG), que tudo tomou outros rumos. “Durante parte da minha adolescência morei em Coroaci, que é a cidade natal da minha mãe. Uma vez toquei tarol no desfile de 7 de Setembro e essa foi minha primeira experiência, de fato, com a música. Foi então que comecei a me interessar por outros instrumentos, como bateria e teclado, mas o que me fisgou mesmo foi a guitarra. Eu queria fazer solos”, relembra o artista.

Douglas Netto já foi guitarrista de diversas bandas regionais como Tcharas, Rasta Courage, Olhos de Neon e Voz do Brasil, entre outras.

Você também pode gostar

Cultura

Estação do Samba tem show com Douglas Netto

IPATINGA – O projeto Estação do Samba do Shopping do Vale traz Douglas Netto na sexta (28), a partir das 19h30, na Praça de Alimentação, com entrada gratuita.

O músico apresenta repertório que vai de Emilio Santiago a Seu Jorge, clássicos que marcaram épocas e que ainda encantam os ouvintes, além de canções próprias.

Douglas Netto vem se destacando no cenário regional por sua versatilidade e interpretação, levando com sua voz e seu violão a suavidade da canção. Na noite de 28 de março, o músico vem acompanhado de Juscimar Gonçalves na flauta e Fabrício Alves no pandeiro.

Natural de Santos Dumont (MG), mas morando em Timóteo, o jovem músico tem formação autodidata. O artista relembra o fascínio por escutar música ainda na infância. “Quando, por algum motivo, eu não ia à escola pela manhã, gostava muito de ficar escutando rádio ou então os discos que meus pais tinham em casa”.

Há mais de dois anos desenvolve um trabalho solo (voz e violão) em casas de shows e eventos particulares. “Foi tocando em bares que descobri que também podia me desenvolver como cantor. Hoje em dia faço um trabalho diferenciado nas noites do Vale do Aço, apresentando canções que, normalmente, não se escutam em casa noturna”. Douglas Netto já foi guitarrista de diversas bandas regionais como Tcharas, Rasta Courage, Olhos de Neon, Voz do Brasil, entre outras.

CONTATO

Douglas Netto
(31) 8881-3063

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com