Cultura

Espetáculo “Ceará dá as Caras” é apresentado em Ipatinga

IPATINGA – Estão à venda os ingressos para o espetáculo “Ceará dando as Caras”, que será realizado no Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga, no dia 26 de agosto, às 20h. Os interessados já podem adquirir os ingressos na bilheteria do Teatro ou pelo site evetim.com.br
O projeto Mostra de Teatro, que conta com o patrocínio da NET e da Claro, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura de MG, realiza sua quinta atração em Ipatinga, que agora apresenta um espetáculo de humor. “O Mostra de Teatro já trouxe espetáculos de estilos diversos, entre reflexivo, romântico, infantil e de aventura. Agora, realiza uma comédia para marcar a versatilidade da programação”, conta Fabrízio Teixeira, idealizador do projeto.
O comediante Wellington Muniz, o Ceará, apresenta personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes, faz graça com assuntos atuais, usa todo o potencial vocal para imitar cantores, como Maria Bethânia e Tina Turner. Escrito pelo próprio Ceará com colaboração de Pedro Haidar, a peça oferece a chance dos fãs conheceram toda a versatilidade do humorista, que não poupará nem a si mesmo das piadas do show.

SERVIÇO

Data: 26/08/2017 – Sábado
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Endereço: Av. Pedro Linhares Gomes 3900-A – Shopping Vale do Aço
Horário do evento: 20h
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos só entram acompanhados de um maior, mesmo em eventos com classificação livre ou inferior à sua faixa etária. (Portaria Municipal nº 001/05)
Entrada: R$ 50 inteira e R$ 25 meia (meia entrada estendida a estudantes, professores, menores de 18 e maiores de 60).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com