Nacionais

Equipe de transição se reúne em Fabriciano

Representantes da administração e do governo eleito durante a reunião de ontem

FABRICIANO – A equipe de transição de governo montada pela prefeita Rosângela Mendes e o prefeito eleito Marcos Vinicius, se reuniu nesta terça-feira (22). O encontro foi o primeiro realizado para iniciar o processo de transição e contou com a presença da prefeita Rosângela Mendes e do vice-prefeito eleito, José Gregório.

Na última semana foi assinado o Decreto Nº 5.785, nomeando os membros da comissão de transição. Por parte da atual administração foram nomeados o secretário de Finanças, Erivaldo Andrade, o secretário de Administração Fábio Azevedo e o Procurador Geral, Luis Henrique Ribeiro. Representando o prefeito eleito, foram nomeados Maurisson Magno de Morais, Carlos Alberto Serra Negra e Marcio Alexandre de Castro.

O principal assunto abordado na primeira reunião foi a logística dos trabalhos da comissão. “A nossa intenção é dar ferramentas para que o prefeito eleito faça um bom governo. Aqui vamos tratar de questões técnicas e não políticas. A comissão vai ter acesso aos documentos que trazem as informações sobre a situação financeira do município e o andamento dos serviços oferecidos à população”, disse a prefeita Rosângela Mendes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com