Esportes

Equilíbrio marca primeiros jogos das semifinais do Acesitano Máster

TIMÓTEO – O Campeonato Acesitano Máster chega a sua fase decisiva. Os próximos jogos, de volta, estão agendados para sábado (11/11) às 16h20. O Florestino, que tem a melhor campanha até aqui em todo o Campeonato Acesitano Máster, joga em casa contra o Ajax no campo do Bairro Ana Rita. O Vila Nova joga em seu campo, no Quitandinha, no mesmo horário contra o Avante.
Na penúltima rodada, com a presença de bom público, foram disputadas as partidas de ida da fase semifinal da competição, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Timóteo.
No Campo do Bairro Olaria II, Ajax e Florestino empataram em 1 a 1. O resultado deixa igualada a disputa por uma vaga na grande decisão. Na próxima partida quem vencer fica com a vaga e se a disputa permanecer empatada a decisão será nas cobranças de penalidades.
A outra semifinal foi disputada no campo do Avante, em Coronel Fabriciano. Jogando fora de casa, o Vila Nova venceu o time da casa pelo placar de uma a zero e leva agora a vantagem de jogar por um empate no próximo jogo em casa. Já o Avante precisa vencer por qualquer placar para forçar uma decisão nos pênaltis.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com