Policia

Encontrado corpo de homem desaparecido

Luiz teria tentado atravessar o rio e se afogou

 

NAQUE – O corpo de Luiz Martins de Castro, 29 anos, foi encontrado na noite de anteontem (19), no rio Santo Antônio, no município de Naque. O cadáver, já em avançado estado de decomposição, foi achado por populares que acionaram a polícia.
Luiz estava desaparecido desde o último domingo (17) e como não retornou para casa, familiares registraram o seu desaparecimento na polícia. Conforme o Boletim de Ocorrência, Luiz saiu por volta de 13h de sua residência, localizada na rua Santa Rosa, no bairro Alto Santana, em Santana do Paraíso, por volta de 13h, em sua motocicleta, Honda CG Titan, em direção à Mesquita.
Policiais Militares foram acionados por um primo de Luiz, que relatou que quando procuravam por ele na localidade conhecida por Córrego do Pontal, zona rural de Mesquita, encontraram próximo ao rio Santo Antônio a motocicleta Honda CG Titan, GXV-1578, o celular, roupas e a carteira de habilitação de Luiz.
Ainda de acordo com o parente, possivelmente ele teria tentado atravessar o rio a nado e se afogou. O Corpo de Bombeiros realizou buscas no local, porém sem êxito. O cadáver foi reconhecido pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML), de Ipatinga, que atestou que a vítima morreu afogada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com