Policia

Empresário morto em acidente é sepultado

DA REDAÇÃO – O corpo do empresário Frederico Xavier Rodrigues Vidal, 33 anos, vítima de um acidente na MGC-120 em Nova Era, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (26) no Cemitério São João Batista, em Caratinga. Durante toda a madrugada de ontem, parentes e amigos estiveram no velório que ocorreu na Loja Maçônica Caratinga Livre. O corpo do empresário foi enterrado ontem às 14h, sob forte clima de comoção.
Frederico trabalhava no ramo de pneus em Ipatinga. Ele era sócio-proprietário da JR Pneus, que possui lojas em Ipatinga, Caratinga e Teófilo Otoni. Frederico é natural de Caratinga, onde moram seus familiares, mas residia em Ipatinga com a esposa, grávida de cinco meses. Frederico também deixou uma filha.

O ACIDENTE
O acidente aconteceu na manhã de domingo (25). O empresário estava com amigos fazendo um passeio de moto. Eles teriam saído de Ipatinga e pretendiam chegar a Itabira. Frederico pilotava uma Yamaha R1, e ao passar pelo quilômetro 467 da estrada perdeu o controle, chiou por cerca de 60 metros e bateu contra o guard rail às margens da rodovia.
De imediato companheiros de viagem foram até um local de sinal telefônico e solicitaram socorro para o amigo. Equipes do SAMU e do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave) foram ao local, mas Frederico já estava morto. O trecho onde ocorreu o acidente é uma reta seguida de uma curva. Os amigos que estavam com Frederico acreditam que ele tenha passado mal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com