Cidades

Empresa de moda da região expõe no Minas Trend

Foto: A empresária Cleidinéia Aredes Alves Morais, da marca Aredes, vai apresentar sua coleção de inverno 2020, “Army of love – Safári Tropical”.

IPATINGA – A marca Aredes, do Vale do Aço, é uma das expositoras da 25ª edição do Minas Trend – maior salão de negócios de moda da América, que acontece de 22 a 25/10, em Belo Horizonte . Neste ano, o evento apresenta o tema “Tecendo Futuros”.

A proposta do Minas Trend é debater os caminhos a serem trilhados pela cadeia produtiva da moda. A criação do evento destaca o setor têxtil, fazendo do algodão o fio condutor das histórias a serem contadas sobre perspectivas para a moda. Neste sentido, a Aredes, que participa pela segunda vez do evento, apresenta sua coleção de inverno 2020, “Army of love – Safári Tropical”.

Há mais de duas décadas no mercado brasileiro e presente em vários estados, a Aredes desenvolve três coleções por ano. As criações da marca se direcionam para vestir mulheres modernas, que acompanham as principais tendências, até as mais clássicas, prometendo looks para todas as ocasiões.

EXÉRCITO

A empresária Cleidinéia Aredes Alves Morais explica que a coleção que será apresentada no Minas Trend neste ano vem com um perfume utilitário, inspirada no safári e seus elementos chaves. “As cores e a modelagem fazem uma alusão ao militar e ao exército, com uma profusão de bolsos, cores dos uniformes e detalhes pesados. Nosso exército é de amor pela natureza, que sempre será nossa inspiração com sua beleza exuberante e que nos traz tantas cores para colorir nosso inverno, que é tropical, alegre e feliz”, disse.

REPRESENTAÇÃO

Para o presidente da FIEMG Regional Vale do Aço, Flaviano Gaggiato, a participação de uma marca do Vale do Aço é representativa para a região. “O Minas Trend reúne coleções de grandes marcas nacionais. É uma excelente oportunidade de visibilidade, novos negócios e network. Ter uma empresa do Vale do Aço é bastante positivo para nossa região”, destacou.

“O Minas Trend tem se consolidado como um espaço para o lançamento de tendências que extrapola o mundo da moda, sendo uma grande oportunidade para movimentar as empresas do segmento, gerando oportunidades para toda a cadeia produtiva”, disse o presidente do SINDIVEST, Luciano Araújo.

Mais informações sobre o Minas Trend podem ser obtidas pelo site www.minastrend.com.br ou pelos telefones: (31) 3282 – 3612 / (31) 3282 – 1155.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com