Esportes

Emerson Silva está de volta ao Iguaçu

IPATINGA – Após longo período no Espírito Santo, onde se dedicou a capacitação e estudos no futebol, Emerson Silva, 44 anos, está de volta a Associação Esportiva e Recreativa Iguaçu, de Ipatinga, onde começou a jogar bola aos 10 anos. Emerson assumiu as categorias de base da Escola de Futebol e vai trabalhar ao lado do técnico Carlinhos Campeão e do preparador de goleiro Renan Cristian.

EXPERIÊNCIA
Apaixonado por esportes, Emerson Silva tem passagens por vários clubes como Aciaria (já extinta), Serra, Gel Laranjeiras, Vitória, Desportiva Ferroviária, Vasco da Gama e Macaé, os dois últimos no Rio de Janeiro. “Estou muito satisfeito em retornar ao Iguaçu, após um convite do Romeu Ribeiro (presidente do clube). Aqui dei meus primeiros chutes na bola. Conheço e respeito a tradição desse clube em revelar não só jogadores de futebol, mas grandes profissionais. Trabalhar com garotos não é uma tarefa fácil principalmente na idade acima de cinco anos. Não adianta exigir resultados. O que importa é o trabalho diário com os fundamentos do futebol”, revelou.
Emerson Silva prepara as equipes do Iguaçu para os Campeonatos Ipatinguenses de base que devem começar no final deste mês. Os treinos são realizados de segunda a quinta-feira, de 8h às 10h e de 16h às 18h, no estádio Jair Gonçalves (campo do Iguaçu). Informações pelo telefone (31) 98427-6795.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com